Re:

On Sat, 12 May 2001 16:11:26 -0300, "Alberto Ribeiro de Andrade" <betto@netpar.com.br> wrote:

> Olá pessoal, sou novo no linux e gostaria que alguém me ajudasse a
> instalá-lo...
> Como faço para o arquivo com e extensão .iso??]

Isso daí é uma imagem de CD-ROM; você deve gravá-la num CD-R pra poder
instalar o Debian. Caso não tenha gravador de CD, então você deve
baixar os discos essenciais, que são 2 ou pouco mais que isso, gravar
eles com RAWRITE, e então continuar a instalação baixando os pacotes
que te interessarem da internet.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://carlos.debian.net     Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|	uin#: 981913 (icq)   debian-br.sourceforge.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
JESUS IS COMING! Are you going to spit or swallow?