Re: Erro na Cofiguração do Mouse

On Wed 09 May 2001 21:05, Adriano Freitas wrote:

> 	Se gera algum conflito a minha máquina está com conflito há vários anos

Desculpe(m) a ignorância!!! :)

Conforme o Hélio falou:

"O "/dev/gpmdata" é uma interface genérica que permite usar um
touchscreen e um mouse ao mesmo tempo..."

Tenho o problema de tentar advinhar algumas coisas...

--
Raphael "DephiNit" Pereira

Debian GNU/Linux Addicted User
    Use it, Abuse it. It's Free!!!