Sylpheed atualizado

Alô pessoal =)

lembram-se que disse que o gpgme tinha sido uploadado para o unstable?
já criei o pacote e coloquei um esquema de dependências/conflitos que
devem se encarregar de atualizar tudo direito... aqueles que baixaram
o sylpheed compilado por mim pra stable ou unstable podem agora mesmo
digitar:

apt-get update ; apt-get install sylpheed

pra conseguir os pacotes atualizados... basicamente substituí a gpgme
pela libgpgme0, que é o jeito certo de se fazer =)

aqueles que não baixaram ainda e estão a fim de experimentar o sylpheed
com suporte a gpg (que o do Debian, me parece, ainda não tem... nem
o do unstable), coloquem na sources.list:

para stable:
deb http://people.debian.org/~kov/debian/dists stable/

para unstable:
deb http://people.debian.org/~kov/debian/dists unstable/

para sources:
deb-src http://people.debian.org/~kov/debian/dists sources/

daí: apt-get update ; apt-get install sylpheed

eu não pus a versão 0.4.65 (que já saiu do cvs), por esse simples
motivo:

dpkg --compare-versions 0.4.65-1 gt 0.4.65cvs11-2 ; echo $?
1

ou seja... a versão não seria maior, não atualizaria... mas em
compensação:

dpkg --compare-versions 0.4.66-1 gt 0.4.65cvs11-2 ; echo $?
0

na próxima atualizo... valeu o pessoal que pegou e deu sugestões =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |