Re: Erro na Cofiguração do Mouse

On Wed 09 May 2001 17:00, Adriano Freitas wrote:

> 	Minha sugestão é usar /dev/ttyS0 para o mouse (caso esteja na com1)

Não entendo muito também, mas acho que se ele usar /dev/ttyS0, isso vai gerar
um conflito com o gpm, por isso existe o gpmdata.
Tente mudar o protocolo usado no arquivo de configuração do X em
/etc/X11/XF86Config (ou XF86Config-4, caso esteja usando X 4.0)

t+

--
Raphael "DephiNit" Pereira

Debian GNU/Linux Addicted User