Re: Problemas com Modem e Instalação do Mozilla

>Como vc. é novo em Debian permito não responder exatamente o que vc. quer e
>sugerir uma alternativa: porque vc. quer o Mozilla ? Ele não está pronto
para
>uso final, é beta software. Porque não instala Netscape 4.75 ? Instala-se
>desta forma :

>root@localhost > pon
>root@localhost > apt-get install communicator

>A primeira linha conecta vc. a internet ( eu presuponho que vc. já tenha
>configurado o ppp com pppconf ) e a segunda instala o communicator.
>--
> [...]
Não sou  novo no linux sou novo no debian , quero o mozilla porque ele é GPL
(ou algo que o valha não me lembo bem). mas o problema maio meu (como eu
disse nooutro email) é o modem , que funcionava no SuSE e agora se recusa a
operar com  Debian(eu mantive os arquivos de configuração), eu puxei o
mozilla pelo ruindows , mas já to cheio de usar essa porcaria para mandar
meus emails (lê os fontes deste email p/ vc ver) e fazer downloads.