Re: Software Livre. Precisamos do seu apoio.

Em Sat, 5 May 2001 07:15:38 -0300
Emerson Val Silva <emersonval@ig.com.br> escreveu:

> Sou Emerson Val, e moro em Feira de Santana no interior da Bahia. Gostaria em nome
> dos militantes do software livre no Brasil e em nome da democracia lhe fazer
> algumas sugestões e contar um pouco da história, que acho, você irá se interessar.
parabéns amigo =), c pegou o espírito =), esta é uma ótima hora para nós
reforçarmos esse tipo de investida para acabar com as lorotas e propagandas
falsas da MS!

Assim como o ACM, o Arruda e o Jader tornaram o senado um antro de
mentira, a MS transformou a industria do software em marketing puro,
mentiras, erros encobertos por palavras bonitas. Está na hora de
"caçarmos o mandato" dela... =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |