RES: Problemas com Modem e Instalação do Mozilla

	Olá,

	Tenta configurar de novo o IsaPnP. Na época que eu usava Slackware,
as configuração do modem eram diferentes. Foi só recriar o arquivo de
configuração que deu certo: pnpdump -c . Depois edite o /etc/serial.conf
para ajustar a serial correspondente com o valor do ISAPnP.

> Meu outro problema é com o Mozilla, que blibliotecas eu tenho
> que ter para
> instalar o mesmo.

	Você não precisa baixar o Mozilla e as bibliotecas que ele depende
separadamente. O mozilla já faz parte da distribuição, basta digitar:

apt-get update
apt-get install mozilla

	Existe um bom texto sobre o apt que pode ajudar na transição
Suse/Debian:

http://debian-br.sourceforge.net/

	Procure na seção de documentação.

	Um abraço,