Re: deb-assinado (Jah foi: Re: apt-get download de pacotes)

On Sun, Apr 29, 2001 at 04:39:29PM -0300, Eduardo Marcel Macan wrote:
> [...]
heh, não sei como anda cara, mas pelo que sei tem-se falado disso pelos
corredores do antro de desenvolvimento do dpkg =) hehehe

uma solução seria um arquivo que contivesse a assinatura, que fose incluído
automaticamente pelo autobuilder, mas não me parece muito seguro, deu
pra entender? =)

enquanto isso não sai:

[kov]@[/] # apt-cache search debsig
devscripts - Scripts to make the life of a Debian Package maintainer easier
debsig-verify - Debian Package Signature Verification Tool

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |