Re: Vamos dar um basta!

> Ola Ricardo!
>
> Gostaria de dar um basta em toda essa situacao!
> Gostaria que vc respondesse a essa msg diretamente para o meu e-mail, soh
estou
> colocando a mesma aqui para todos da lista ficarem cientes que estou lhe
> respondendo.O que acho no seu caso desnecessario.
> O que me intrigou eh que um usuario de Conectiva Linux 6.0, que
desinstalou a
> Debian de uma outra maquina e colocou FreeBSD no lugar poderia estar
fazendo
> [...]
excelente

	Quanta bílis... não é crime algum brincar com vários sistemas
operacionais.  Outras mensagens fora do tema são postadas aqui, como o
relacionamento entre sistemas fechados e abertos ou programação C, sem gerar
tantas chamas.

	Talvez seja bom adotar para a lista as regras aplicadas ao canal do
IRC, a saber as que constam em http://www.linpeople.org/rules.html.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913