Vamos dar um basta!

Ola Ricardo!

Gostaria de dar um basta em toda essa situacao!
Gostaria que vc respondesse a essa msg diretamente para o meu e-mail, soh estou
colocando a mesma aqui para todos da lista ficarem cientes que estou lhe
respondendo.O que acho no seu caso desnecessario.
O que me intrigou eh que um usuario de Conectiva Linux 6.0, que desinstalou a
Debian de uma outra maquina e colocou FreeBSD no lugar poderia estar fazendo
enviando diversas mensagens para esta lista de discussao ! Esse foi o motivo da
assinatura ironica.Nada contra o FreeBSD (e somente ele), pois eh um excelente
sistema como pude constatar, agora o outro eu prefiro nao comentar...
Acredito que mesmo assim eu e o Gleydson (que constatou o mesmo fato que eu no
wrapper) tenhamos esclarecidos a sua duvida.E que um dia vc utilize a
distribuicao Debian na sua maquina de producao e que tenha uma melhor experiencia do que a
anterior.

Abracos,
Gustavo - a.k.a _Stratus <stratus@alternex.com.br>

--
Spruce - Insert your GNUpg fingerprint here! >:)