Re: duvidas

> Existe sim :) J? existe at? um .deb; ? uma vers?o n?o-oficial, mas
> nunca me deu problemas... fa?a uma busca por emacs 21 no sec??o Linux
> do google, deve encontrar l?.

	Você tinha razão, olha aqui o que encontrei:
http://www.linuxplanet.com/linuxplanet/previews/2797/1/
http://www.userlocal.com/articles/emacs21sp/emacs21sp.shtml

	Isso dito, é bom lembrar que o que esses artigos chamam de GNU Emacs
21 na verdade ainda está em beta, e bem restrito por sinal.

	Um detalhe é que parece um bocado com Gnome, mas segundo o artigo
não chega a usar o GTK+ nem o Gnome, mas Lesstif e outros.  Uma pena, mas
creio que isso ainda deve vir, assim como o suporte ao Bonobo.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913