Re: DISTRIBUIÇÕES_DE_LINUX_JÁ_PASSAM_DE_70

	A cerca de uns 2 meses, os dois principais editores da lwn.net
se deram conta de que a página de distribuições deles estava grande! E fizeram
um artigo (editorial) sobre isso.
	Da uma procurada com o search da pagina.
	Seria muito mais completo que eu ficar aqui explicando porque
ainda vao existir no futuro as mais de 100 dist. :)