Re: DISTRIBUIÇÕES_DE_LINUX_JÁ_PASSAM_DE_70

Como diria Jo^ Soares, sem querer ser chato, mas sendo... :-)
a URL da Linux World News que fala de distribuicoes ultimamente e'

http://lwn.net/2001/0125/dists.php3

Parece ser muito completa, com distribuicoes que ninguem deve ter
ouvido falar antes de ler a lista.  Bem rica em dados, como no padrao
americano.

Contudo, nao vi nenhuma analise sobre esse grande numero de
distribuicoes.

[]'s
Hilton Fernandes

--- Paulo Henrique Baptista de Oliveira