Re: Instalacao em massa do Debian

Olah meu amigo, c pode fazer o seguinte... eu nunca fiz coisa parecida
mas... lah vai:

instale o sistema base em todos os computadores (o base naum exige selecao
de pacotes), em um dos computadores faca toda a selecao de pacotes que vc
deseja instalar baixando os que naum estao no CD e instalando, depois de tudo
instalado:

dpkg --get-selections > selecoes.txt

copie esse arquivo para todos os outros computadores cuidando para que todos
eles tenham acesso aos debs necessarios entaum:

dpkg --set-selections < selecoes.txt

daih basta usar o dselect ou o apt pra instalar tudo, eu sinto naum poder
dar informacoes detalhadas pq nunca fiz isso =P

[]s!