Instalacao em massa do Debian

Estou pensando em utilizar o Debian em nossa rede, que inclui PC's e
Alphas rodando SuSE 6.4 e RedHat 6.0 nas Alphas e Mandrake 7.2 e Conectiva
4.0 nos PC's.  Sao cerca de 25 maquinas. Tenho que instalar alguns pacotes
non-free (netscape e pine). Gostaria de umas dicas para instalacao em
massa.

Quando usava RPM's, eu escolhia todas que precisava e copiava para
o HD de um sevidor NFS. Dava trabalho para construir um disquete de
kickstart mas a coisa funcionava direitinho. Eu nao quero e ir maquina a
maquina e selecionando os pacotes, etc. nem ter que usar o apt para baixar
o netscape toda a vez (se bem que poderia mexer no squid para reter os
.deb, nao posso???)

Por favor, quem ja passou por esta, me mande umas sugestoes!!

[]'s
--
Thadeu Penna          Linux user #50500      -O)
Instituto de Fisica -  UFF                   /\\