Re: Speeeeedy

On Tue, 9 Jan 2001 16:47:58 -0200
"ColdWater" <coldwater@uol.com.br> wrote:

> /etc/network/interfaces.

> Com relacao aos valores, peguei-os direto com o provedor. Onde disse
> <my_ip_here>, quis dizer que coloquei ai meu IP, e etc.. Nao sei se o que vc
> disse foi que eu deveria ter colocado o gateway neste aquivo (interfaces)?
> Eh isso?

iface eth0 inet static
	address 200.221.71.94
	netmask 255.255.255.0
	network 200.221.71.0
	broadcast 200.221.71.255
	gateway 200.221.71.1

> Este eh um dos problemas. Coloque o IP certo, e como eh que pode estar
> errado aqui?
> (Pelo menos eh o IP que o provedor me deu,e que eu uso no Ruindows).

Se você não errou o seu ifconfig está quebrado. O curioso é que o eth0
recebeu o endereço do loopback, assim eu diría que alguma outra coisa
no seu arquivo /etc/network/interfaces está errado.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br
---