Re: Speeeeedy

/etc/network/interfaces.
> [...]
>
> Não podemos saber si isto é correto porque você não dá os valores. O
> que falta com certeza é o gateway, porque uma conexão de speedy
> requer.

Com relacao aos valores, peguei-os direto com o provedor. Onde disse
<my_ip_here>, quis dizer que coloquei ai meu IP, e etc.. Nao sei se o que vc
disse foi que eu deveria ter colocado o gateway neste aquivo (interfaces)?
Eh isso?

> Isto está errado. Você deve inserir o IP correcto no arquivo
> /etc/network/interfaces. 127.0.0.1 não pode ser o IP fixo dado pelo
> seu ISP.
Este eh um dos problemas. Coloque o IP certo, e como eh que pode estar
errado aqui?
(Pelo menos eh o IP que o provedor me deu,e que eu uso no Ruindows).

Flags

> enquanto você não da as configurações ninguem na lista poderá dizer
> onde você errou. O que é evidente que falta o gateway.

Estarei voltando ao Linux, para copiar os resultados novamente, e
colocarei-os assim que os tiver.
Uma coisinha mais: Se esta faltando o gateway, onde eu o coloco?
Penso que possa ser em /etc/gateway (ou gateways, nao me lembro). Mas, se
for, qual o padrao que uso? So GATE=XXX.XXX.XX.X ?

Valeu.
NiTrOgEn,
coldwater@uol.com.br