Re: Sistema de instala??o em Portugu?s da Potato - Andamento

On Mon, Apr 24, 2000 at 03:41:45PM -0300, Adriano Freitas wrote:

> 	Pelo simples fato de não ser de um interesse geral da comunidade linux.

Por essa lógica ainda estavamos usando o código ASCII de 7bits. ;-)
Na minha opinião "a comunidade linux" não é o mesmo que "a comunidade
_Inglesa_".

> Por exemplo, será que é de nosso interesse poder escrever e ler
> caracteres em japonês?? Por isso agente não acha nada na distribuição
> principal que corriga/solucione isso. Mas os japoneses tem uma
> distribuição (se eu não me engano) totalmente em japonês.

Sim, têm. Mas nós estamos a falar dos patches para o xlib para o suporte da
acentuação (ou sou eu que já estou meio louco? :-), e a acentuação é
usada por quase todos os Paises de lingua _não_ Inglesa, por isso não
estamos falando de uma coisa tão especifica como o caso Japonês.

É só a minha opinião.

--
Pedro Guerreiro
Universidade do Algarve (EST) - Campus da Penha - 8000 Faro - PORTUGAL