Re: Sistema de instalação em Português da Potato - Andamento

Debian Linux User wrote:

> Legal...
> E valeu pelo link...
> Mas porque é difícil eles colocarem na distribuição oficial?

	Pelo simples fato de não ser de um interesse geral da comunidade linux.
Por exemplo, será que é de nosso interesse poder escrever e ler
caracteres em japonês?? Por isso agente não acha nada na distribuição
principal que corriga/solucione isso. Mas os japoneses tem uma
distribuição (se eu não me engano) totalmente em japonês.

	[]'s