Re: Encontro SP

On Ter 12 Dez 2000 17:47, Thiago Volpi Ramos wrote:

> Só que eu sou de São Paulo. Tem mais usuários aqui de São Paulo que também
> gostariam de fazer algo assim?
> Vamos tentar organizar um encontro aqui também?

Topo . Fim de semana ? Semana que vem ? o que vcs. acham ? Lugar grande , bem
localizado , comida universal (MacDonalds? , gosto de café e churrasco tb.) ,
shopping Eldorado ? Eu não sou de SP , alguem poderia dar um feed back de
lugares possíveis ?

São 8 os interessados até o momento ?
1-  Thiago Volpi Ramos
2- Rafael Franchi Cassaniga
3- Adriano Freitas
4- Mario Olimpio de Menezes
5-Wendell Martins Borges
6- Paulo Henrique Baptista de Oliveira
7- Eduardo Marcel Macan
8- Fernando Fraga e Silva

--
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo