Re: Encontro SP

> Topo . Fim de semana ? Semana que vem ? o que vcs. acham ? Lugar grande ,
bem
> localizado , comida universal (MacDonalds? , gosto de café e churrasco
tb.) ,
> shopping Eldorado ? Eu não sou de SP , alguem poderia dar um feed back de
> lugares possíveis ?

        Eu proponho semana que vem. Já está no fim essa semana e o Rafael
Cassaniga falou que está em provas. Alguém propôs no primeiro sabádo de
janeiro, mas acho que podemos fazer antes do Natal. Quanto a mim, posso
todos os dias menos nos dois próximos fins de semana, pq estarei de plantão.
Será que um dia da semana que vem anoite está bom para todos? Para o Edson,
é impossível vc conseguir ir fora do fim de semana?
        Quanto ao lugar, vamos decidir primeiro a data, que é mais
importante, depois o local. Ok?

> São 8 os interessados até o momento ?
> 1-  Thiago Volpi Ramos
> 2- Rafael Franchi Cassaniga
> 3- Adriano Freitas
> 4- Mario Olimpio de Menezes
> 5-Wendell Martins Borges
> 6- Paulo Henrique Baptista de Oliveira
> 7- Eduardo Marcel Macan
> 8- Fernando Fraga e Silva

Tem também o 9 - Fábio da Silva Santos, que é de Campinas mas falou que está
interessado em: 1 - vir ao encontro. 2 - tomar chopp no encontro ( chopps
segundo  Paulo Henrique Baptista de Oliveira  :-),
10 - o Henrique Ulbrich, da Revista do Linux,  o
11 - Edson Y. Fugio,
12 - Lalo Martins
O carioca Paulo Henrique  poderá ir se estiver aqui em São Paulo somente.
Disse no seu email que tudo que queria era ser de São Paulo:
 >  Sou do Rio. Mas queria muito ser de São Paulo. Mas às vezes vou para aí.
Graças a Deus. ;)

Um abraço,

thiago volpi ramos