Re: Seguranca do NFS e NIS

> Você tem certeza disso? Eu jurava que o NFS tinha algo contra esse tipo
> de coisas... De qualquer forma, vá em páginas sobre NFS, ou então use
> Coda ou outro sistema similar... (todo mundo que usa, acha a NFS do
> Linux horrorosa :P)

	O nfs do Linux é ruim por uma questão de desempenho do Linux em
rede.  Mesmo assim supoorta bem umas 50 máquinas numa rede fast
ethernet.  O problema ocorre em redes ruins (como a minha) onde existe um
cliente nfs que não seja Linux.  Daí não é possível ressincronizar os
RPCs.

[]'s

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br