Re: Encontro SP

Em Quarta 13 Dezembro 2000 18:26, Fernando Fraga e Silva escreveu:

> Topo . Fim de semana ? Semana que vem ? o que vcs. acham ? Lugar grande ,
> bem localizado , comida universal (MacDonalds? , gosto de café e churrasco
> tb.) , shopping Eldorado ? Eu não sou de SP , alguem poderia dar um feed
> back de lugares possíveis ?
>
> São 8 os interessados até o momento ?
> 1-  Thiago Volpi Ramos
> 2- Rafael Franchi Cassaniga
> 3- Adriano Freitas
> 4- Mario Olimpio de Menezes
> 5-Wendell Martins Borges
> 6- Paulo Henrique Baptista de Oliveira
> 7- Eduardo Marcel Macan
> [...]

Opa, pode pôr aí na lista o Henrique da Revista do Linux que vai fazer uma
força danada pra estar aí no dia...

Henrique Cesar Ulbrich
henrique@revistadolinux.com.br
www.RevistaDoLinux.com.br

    And love is not the easy thing
    The only baggage you can bring
    is all that you can't leave behind
	U2, "Walk On", from All that you cant leave behind album, 2000