Re: Modem Lucent

Em Ter 12 Dez 2000 14:20, Gustavo Noronha Silva (KoV) escreveu:

>  ps: essa lista é de usuários Debian... naum queremos impedir usuários de
>  outras distribuições de entrarem na lista, desde que naum discutam nada
>  específico de sua distribuição... pq o assunto principal aqui tem de ser
>  o Debian... eehhe isso me lembra os usuários de Red Hat fazendo pergunta
>  no #debian... e depois a dist deles eh melhor ;)

Kov,

Concordo que esta lista é para usuários de Debian, mas, acima de tudo,
lembre-se de que a filosofia Debian é a de disponibilizar o máximo possivel
para o máximo de pessoas.
Concordo que não temos a obrigação, nem devemos, comentar sobre coisas
específicas de outras distribuições, mas este caso não é específico.
Acho que devemos ajudar na medida do possível.

Comentários do tipo "anti-distribuições" devem ser evitadas ao máximo aqui,
pois somente isso nos diferenciará do resto. Nós temos, acredito eu, o mais
aberto e eficiente sistema operacional livre que existe. Não precisamos viver
nos comparando para acalmar nosso ego. Precisamos de referências para
melhorar e para isso sim servem as comparações.

Afirmações como "EU SOU O MELHOR DO MUNDO" geralmente cegam...

Sem mais,

DephiNit

P.S.: Nada de pessoal, hein! Isso foi para todos!!!