censura?

    Caro Gustavo Noronha Silva...

    Desculpe, mas não concordo com a sua censura. Pois este problema do
modem afeta todos os usuarios linux e outra esta não seira tbm uma lista de
Linux? outra coisa não disse que minha dist é melhor que a sua como vc
mencionou sobre a redhat, tanto que estou aqui para ajudar a resolver
problemas e traduzir para a sua Distribuição mesmo não sendo um usuário da
mesma, já me coloquei a disposição mais de uma vez para ajudar, e não acho
justo ser tratado como fui por vc!  não é o fato da minha distribuição ser
Slackware ou RedHat que vai mudar o fato de eu estar usando linux e ter os
mesmos problemas que vc's usuarios debian, sou um colaborardor como vc, e
esperava mais !

    Atenciosamente e Chateado com o ocorrido :

                Welker Luna de Medeiros !

P.S: Minha Duvida irá beneficiar tanto Usuários Slackware quanto Debian.
grato pela atenção!

--
[]
[