Re: Encontro Paulistano de Debian

> 	Oi, eu sugiro que tentemos marcar uma data. Sugiro no primeiro
> sabado de janeiro `a tarde, o que voces acham? Podemos nos encontrar em
> um lugar de acesso mais facilitado, de preferencia um shopping ou algo
> similar proximo a uma estacao de metro...
	Estou para ir a SP em janeiro.  Se for lá pra segunda semana de
janeiro, talvez eu possa aparecer (a confirmar).

> 	McDonalds da paulista fica batendo na minha cabeca mas deve haver
> opcoes melhores :) :) :)
	Lá não tem cerveja.  Pq não marcar em lugares como "Leporace",
"Brewster pub", "bar das empanadas" (V. Mada) ou "Piratininga"?

                                                      ,     ,
Hélio Alexandre Lopes Loureiro                     /-.,-.`    \
<helio@loureiro.eng.br>                            | |   \     \
Floripa - SC -Brazil                              _\O|O  |     |
Unix system engineer                             (___)`--'_    /