Modem Lucent

    Caros amigos bom dia !!

    Alguem poderia me dar uma ajuda para instalar o meu modem Lucent em
um Slackware 7.1, o path que eu peguei foi compilado para o kernel
2.2.16, e no meu caso já estou usando a verção 2.2.20 acho que é isso,
minha verção do Kernel é mais nova do que a do path, ai ele reclama e da
um core Dump de Kernel, coisa muito estranha!! mas aconteceu!

    Se alguem souber como resolver este problema, agradeço
antecipadamente!!

    Atenciosamente :
                        Welker Luna de Medeiros
--