Re: (forw) Re: How-To's

Christoph Simon wrote:

> Segundo tenho entendido, naquele momento o login não existía, mas
> cobraram o tráfego. Mas como eu usei ambas as coisas como motivo para
> cancelar o Vírtua, eles dizíam que ainda não estão cobrando.

Eu não posso instalar o Virtua em casa senão o pessoal da NET não vai
gostar do que vai ver no cabeamento de casa :) mas certamente cobrar por
tráfego é uma MáIdéia(TM). Mais um motivo pra fugir do Virtua.

> Há algumas empresas que estão oferecendo Speedy Business, mas os
> comerciais da telefônica dizem que ainda não existe. O que pode ser
> (tenho bons motivos para acreditar isto) é que alguns que tem pedido o
> Speedy Business, tem (quase todos) os portos livres, mais com a ameaza
> de que isto em realidade é um erro e que podem mudar em qualquer
> momento.
>
> Mas eu acho, que a versão Speedy Business vai incluir algúm tipo de router

Como se não fosse possível usar uma máquina Linux de roteadora :) Isso é
pra arrancar mais dinheiro de quem for assinar o Business. A Telefonica
é bem mercenária mesmo :)

--
- Cesar
Suporte, Linux Solutions S/C