Re: (forw) Re: How-To's

Christoph Simon wrote:

> Pode que seja uma coisa recente. Faz um mes instalei o Vírtua e, mesmo
> ainda não precisando disso, avisaram o mesmo día. O segundo problema
> com o Vírtua é que cobram R$9.00 por cada 100MB que baixa além do
> primeiro GB por mes. Assím será melhor não fazer muitas instalações de
> debian. Eu devolví o mesmo día.

Eles já estão cobrando pelo tráfego a mais?

Bem, mais um motivo para NÃO assinar o Virtua.

> [...]
> modem ou outra coisa ao mesmo tempo. O ADSL da telefônica neste
> momento não está fazendo nenhum tipo de login; nem precisam, porque
> eles tem controle sobre a linha telefônica. Mas como aquilo do login é
> ótimo para forzar o pessoal comer spam, um gerente comercial da
> telefônica anunciou que estão `considerando' isto, igual como a perda
> do IP fixo. E se tratar-se do Speedy Residencial, estão filtrados os
> portos mais importantes, entre eles o 25, o que obriga usar o e-mail
> do provedor, que de novo incha a caixa com spam (o meu é terra quem

Essa diferenciação de Speedy residencial e Speedy Business sux big time.
Será que só a Telefonica está fazendo isso ou também a Telecom? Com a
palavra, o pessoal de Brasília e de Curitiba que está utilizando ADSL.

Não tenho informações sobre o que a Telemar pretende fazer com o Velox,
mas conhecendo o mercenarismo dos caras (a Telemar é uma maravilhosa
companhia telefônica... se você compra algo a mais do que a linha
básica), não acredito que adotem uma política diferente da Telefonica.

--
- Cesar
Suporte, Linux Solutions S/C