Re: Última sobre o mirror

Fala Helio!!

    Parabens pelo MIRROR e tambem pela democracia com que o trata...

    Queria parabenizar aqui, tambem a Linux Solutions pela doacao

    Sobre a hierarquia debian-br adorei a ideia, mas acho que o X jah
    tem suporte nativo aos nossos teclados nas versoes mais novas
    (hoje eu rodei o xf86config-v3 e vi que tem lah:
	10 Standard 101-key, US international
	11 Brazillian ABNT2 )

    Mas a gente teve varias discussoes jah sobre como fazer com que
    os sistemas de atualizacao/instalacao poderiam ser totalmente
    internacionalizados... acho que pessoas que desejassem contribuir
    em implementar essa possibilidade poderiam executar testes nessa
    hierarquia...

    A ideia que me parece a melhor seria fazer Package-$LANG's para
    todas as linguagens e o apt pegaria entaum, baseado na $LANG
    do sistema, o Packages certo... se naum existir, pega o default
    em ingles, para isso nos teriamos de modificar aih o dpkg-scanpackages
    o dpkg-scansources, e o apt-get... alguem interessado? =)

    []s!