Última sobre o mirror

	Para responder a todas as dúvidas de uma única vez:

- o mirror tem o proposed updates (potato);

- o mirror tem somente as versões potato e woody para todas as plataformas
suportadas pelo Debian;

- o mirror não tem os fontes atualmente por culpa minha.  Uso o software
"mirror" e em algum ponto errei a configuração.  Vou ver se corrijo esta
semana para o site conter TUDO sobre potato e woody;

- caso haja necessidade, há ainda espaço para bo (1.3), hamm (2.0) e slink
(2.1), mas...;

- já deixei uma hierarquia com debian-br (posso adicionar um debian-pt
também ;) para podermos deixar pacotes destinados aos portuguese-users
(como algum que substitua a libX11 pela que tem o patch do Quinot).

	Caso alguém tenha alguma sugestão a mais, pode enviar para LISTA.
Não enviem somente para mim pois não sou o "dono" do mirror e adoto
democraticamente todas as decisões que tomarmos aqui na lista, e para isto
precisamos discutir antes.  O mirror é um espaço para os usuários de
Debian, não somente para eu fazer uma atualização mais rápida (se bem que
funciona ;-).

                        Hélio Alexandre Lopes Loureiro
                            Unix System Engineer
	            FreeBSD, OpenBSD and Debian GNU/Linux