Re: Última sobre o mirror

Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:

> [...]
> suportadas pelo Debian;
>
> - o mirror não tem os fontes atualmente por culpa minha.  Uso o software
> "mirror" e em algum ponto errei a configuração.  Vou ver se corrijo esta
> semana para o site conter TUDO sobre potato e woody;
>
> - caso haja necessidade, há ainda espaço para bo (1.3), hamm (2.0) e slink
> (2.1), mas...;
>
> - já deixei uma hierarquia com debian-br (posso adicionar um debian-pt
> também ;) para podermos deixar pacotes destinados aos portuguese-users
> (como algum que substitua a libX11 pela que tem o patch do Quinot).

Muito bom, os pacotes com o patch do Quinot estão compilados com a
versão do
X da proposed-updates atual (3.3.6-11)?

>         Caso alguém tenha alguma sugestão a mais, pode enviar para LISTA.
> Não enviem somente para mim pois não sou o "dono" do mirror e adoto
> democraticamente todas as decisões que tomarmos aqui na lista, e para isto
> precisamos discutir antes.  O mirror é um espaço para os usuários de
> Debian, não somente para eu fazer uma atualização mais rápida (se bem que
> funciona ;-).

Comparado aos outros, a estrutura dele me parece a mais adequada para
uso
dos Brasileiros :)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

A long time ago...: - Cara, comprei um XT bala! agora só falta um modem
300 bps !!