Re: Última sobre o mirror

On Wed, Nov 29, 2000 at 10:24:44AM -0200, Gustavo Noronha Silva (KoV) wrote:
>     A ideia que me parece a melhor seria fazer Package-$LANG's para
>     todas as linguagens e o apt pegaria entaum, baseado na $LANG
>     do sistema, o Packages certo... se naum existir, pega o default
>     em ingles, para isso nos teriamos de modificar aih o dpkg-scanpackages
>     o dpkg-scansources, e o apt-get... alguem interessado? =)

Um problema que eu detecto de cara é o manjado buffer overflow. Fazer
um programa depender de uma variável de sistema setável pelo usuário
levantaria sérios riscos à segurança do sistema. Imagine, por exemplo,
setar LANG como uma string de 255 caracteres...

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _	http://ukug.uk.freebsd.org/~claviola/key.txt

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
> Alan Cox wrote: [..]  No I didnt.  Someone else wrote that.  Please keep
attributions straight.  -- From linux-kernel