Re: Comecar com ma revista on-line

> Estou usando o Gnu/Linux há pouco tempo e, ao interessar- me por esse
> sistema operacional, a primeira coisa que fiz foi comprar  todos os
> exemplares da revista do linux que vi nas bancas. É por isso que acho que
> uma coluna nessa revista seria interessante, podendo atingir não somente aos
> já iniciados, que procurarão por Gnu/Linux na Internet e acharão a página da
> revista online, como também aos que estão entrando nesse mundo.
	Daí estaremos obrigando o pessoal da comunidade a "comprar" a
revista para poder ver os artigos.  Acho que não seria bom este tipo de
vínculo.

                                                      ,     ,
Hélio Alexandre Lopes Loureiro                     /-.,-.`    \
<helio@loureiro.eng.br>                            | |   \     \
<helio@tutorialnet.com.br>                        _\O|O  |     |
Unix system engineer                             (___)`--'_    /