Re: Comecar com ma revista on-line

Eu sou a favor de algo mais aberto, de algo mais voltado a debian, ou seja,
o que quer que seja que a revista trate, debian deve ser prioridade. Debian é
a única distribuição linux sem fins lucratívos. Acho até interessante uma
coluna da revista do linux, mas creio que haja um conflito de filosofias entre
a filosofia dessa revista e a filosofia do debian.
	Em sumo, acho legal, mas não descarto a possibilidade de criarmos uma
free.
	Gostaria de saber uma coisa... Se eu criar todos os scripts iniciais
par a revista (todo o engine inicial) em PHP, alguém se responsabiliza como
mantenedor? O que nós precisamos é de ao menos um mantenedor. Eu não posso me
comprometer enquanto não estiver com internet definitivamente em casa.
	Estou louco pra começar a revista! Adorei a idéia!

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://mlinuxer.cjb.net MLinuxer