Revista on-line

	Oi, acho legal... até mesmo acho que poderíamos escrevê-la
em SGML e publicá-la em HTML e pdf para que pessoas possam lela on/off line,
e tal...

	Mas um ponto importante que deve ser aproveitado é o fato da
CIPSGA (www.cipsga.org.br) estar lutando para conseguir recursos (servidores
links) para incentivar justamente iniciativas como estas.

	Para mim a saída óbvia e lógica seria que fizéssemos
a revista na CIPSGA, assim divulgamos a iniciativa do CIPSGA, utilizamos
os recursos que eles lutam para conseguir para que nós utilizemos e
estaremos ajudando a consolidar cada vez mais nossa comunidade.

	Eu não posso dispor do tempo necessário para editar esta
revista, eu acho que meu talento é melhor enfocado em outro aspecto,
não tenho nada de design gráfico correndo em minhas veias, mas
uma vez com a infra construída será um prazer contribuir artigos.

	meus R$0,05

	Abraços

--macan