Re: rdsi (isdn)

Hi Christoph!

On Fri, 08 Sep 2000, Christoph Simon wrote:
> O que não sei é se oferecem o bundeling para dois linhas
> independentes. Essencialmente estamos falando do que faz a opção

Que eu saiba, o hardware faz isso sozinho. Pelo menos é o que a propaganda
deles no site implica, e eu já vi modem que faz isso por isso não acho que
seja mentira (embora possa ser).

Fui, procurei, e não consegui achar. O que não me impressiona muito...

> Provavelmente será simplesmente um dos fraudes publicitários tão
> comuns entre as empresas que disfrutam um trato preferencial por ser
> grandes. Desde a Comdex São Paulo, oferecem Speedy Business que não

Talvez. Só ligando pra Anatel pra descobrir. Não custava nada eles assumirem
o motivo, no lugar de mentir. Nisso eu gosto do meu provedor, eles disseram
logo: "por esse preço, o contrato limita o acesso como sendo não-comercial.
Para acesso comercial, tem um adicional [pelo fato de ser comercial]."

> [...]
>
> Não. Segundo o contrato garantem `até um 10% da

Então a porcaria do site deles contém propaganda enganosa, como se requerer
javascript (que não funcionar direito ainda por cima) já não fosse insulto o
bastante.

Contrato de provedor costuma ser palhaçada. A maioria deles responsabiliza o
usuário mesmo se quem vazar a senha forem ELES, ou se eles forem os únicos
culpados (email só por POP3 sobre ethernet/cabo/outra rede broadcast? Como
eles querem manter a minha senha de email em segredo desse jeito?).

> A Vírtua não oferece contrato, e verbalmente dizem que não vai baixar
> nunca até o 50%. Mas como só é uma frase verbal, ficamos na mesma.

Não mesmo. Contrato verbal é contrato do mesmo jeito... mas eu faria o
gerente da seção escrever de próprio punho e assinar em baixo, sob ameaça de
fazer um rebu no procom se eles não assumirem o que dizem. Ia dar em
aborrecimento pra mim e pra eles, e eu iar acabar sem DSL e eles com (mais
uma) queixa no procom, mas ia ser divertido...

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond