Re: Problemas com CDR

Obrigado Vinicius,

Para compilar o guia, basta baixar o código fonte da página na seção
download (eu preciso atualizar aquilo...), modificar o arquivo
padroes.ent, escolhendo o que vc quer que apareça ou não no guia e:

- Instalar os pacotes relacionados com o debiandocsgml:
  apt-get install debiandoc-sgml
  Esta configuração vai te permitir gerar os formatos básicos do Foca
Linux
  disponíveis na página Web (texto, man pages e HTML). Para gerar outros
  formatos (veja abaixo) instale os pacotes sugeridos  pelo
  debiandoc-sgml, que podem ser vistas com o comando: dpkg -s
debiandoc-sgml

- E compilar o guia usando um dos seguintes métodos:
* debiandoc2text index.sgml //Para gerar a versão em texto
* debiandoc2textv index.sgml //Gera versão em texto com uma saída
agradável
de ser visualizada pelo less, more ou outro paginador (como uma página
de
manual.
* debiandoc2html index.sgml //Para gerar a versão em html
* debiandoc2html -ehtm index.sgml //Gera versão em html 8x3
* debiandoc2latexps index.sgml //Versão em Post Script
* debiandoc2latex index.sgml //Versão em Tex
* debiandoc2latexdvi index.sgml //Sem comentários...
* debiandoc2info index.sgml //Gera a versão Info Pages do guia

Sugestões, críticas e dúvidas são aceitas para a melhoria do
FocaLinux-compilação-mini-howto :-)