chaves de gnupg/pgp-i

Queria saber se o pessoal 'assíduo' da lista (Baptista, KoV, Gleydson etc.)
teriam keys de GnuPG para eu adicionar no meu pubring. A minha está
disponível no endereço abaixo, que vocês podem ver na minha .sig. Aliás, o
e-mail dessa minha key é o meu antigo, pois o SBT OnLine (provedor)
encerrou suas atividades mês passado e me deixou na mão, e até agora não
sei como mudar o endereço de e-mail para o atual. Mas tudo bem, eles usavam
Windows NT mesmo :)

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _		finger claviola@ukug.uk.freebsd.org for
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|		gnupg key - uin#: 55799523 (icq)

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594
>Ever heard of .cshrc? That's a city in Bosnia.  Right?  -- Discussion in
comp.os.linux.misc on the intuitiveness of commands