Re: Problemas com CDR

Muito bom este guia, fiz uma leitura rapida e gostei, vou imprimi-lo e
deixa-lo aqui ao lado para consultas. Uma observação: na home page v.
sita a linguagem SGML, e o que é possível fazer, mas acho que deveria
incluir um pequeno "HOWTO" para quem nem sabe o que é SGML ou como fazer
para converter de SGML para HTML, etc. Não vi se no guia existe ou nao
suporte a este assunto, mas se existir, é só incluir um link, que v.
acha ?

Abraços e parabéns pelo trabalho

Vinicius