Re: Ferramentas para desenvolvimento

On Thu, Mar 30, 2000 at 09:58:07AM -0800, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> 	Caro Marco,
> 	faltou o Qt, Amulet e outras. Eu tinha um link para uma pagina com
> bibliotecas GUI. Nao sei onde esta...

Algumas que eu recomendo olhar são o VDK, V e FLTK. Nunca usei
nenhuma delas (mas já brinquei com o VDKBuilder), mas pelo
barulho acho interessantes. O FLTK já roda inclusive no
Microwindows (a infraestrutura gráfica que provavelmente vai
substituir o X se o Berlin não ficar pronto antes da criação da
Frota Estelar...)

[]s,
                                               +----
--
          Hack and Roll  ( http://www.hackandroll.org )
            News for, uh, whatever it is that we are.

http://www.webcom.com/lalo           mailto:lalo@hackandroll.org
                 pgp key in the personal page

Brazil of Darkness (RPG)    ---     http://zope.gf.com.br/BroDar