Re: MMSN842 - Suporte no Linux

Bom dia,

eu andei fazendo um arquivo em que relaciono todos ( ou quase ) modelos
de placas de som/fax para maquinas Infoway ( nem a AZTECH nem a Itautec
dao suporte ). Nao tenho mais no meu micro, mas vc encontra uma copia
em  http://linux.brasileiro.net/~csena/diversos/ . Se nao me engano, o
arquivo chama soundsofglory.doc ( ou zip). Nao estou online agora p
checar; se tiver dificuldades, email me. Eu nao ligo muiot p este
negocio de som, mas me recordo q o lance era configurar como sound
blaster usando os valores default de I/O e IRQ que cada maquina Infoway
usa.

Lembrando q nao tive condicoes de testar cada modelo. Se tiver problemas
posso arrumar os dados de I/O e IRQ para o modelo especifico de Infoway.

t+

Clovis Sena