Re: Projeto de Lei

Andre Leao Macedo wrote:

>         Concordo com você que o projeto não é perfeito. Nada pode ser feito
> de uma cajadada só. Mas é um passo interessante na discussão do tema. O que
> temos que fazer é apoiar a idéia e ajudar da forma que pudermos. Tentei
> contactar o deputado, mas o link para o seu mail não funcionou (user
> unknown). Vou pesquisar depois o mail correto e se descobrir envio para a
> lista. Quem tiver sugestões, envie para ele também.

	Veja bem, não disse que não era perfeito.  Disse que era completamente
equivocado.  A minha idéia não é melhorar o projeto, mas ignorá-lo
completamente e continuar o trabalho de melhoria dos programas livres e
educação dos usuários, assim como combate aos sistemas proprietários e
sua penetração no governo.

	Já existem as leis contra os sistemas proprietários, muito mais
modestas que o projeto de lei do Walter Pinheiro, mas mesmo modestas não
são cumpridas.  Façamos cumprir o que já existe antes de partir para
coisas mais grandiosas.

	Aliás essa lei seria letra morta se não tiver o apoio integral de todos
os Serpros, Prodams e similares do Brasil.

--
/"\  Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
\ /  Brasil