Re: Teclado Brasileiro na Instalação

E pq nao uma coisa mais simples como pt-br ou mesmo abnt2???? as vezes
eu acho q vcs complicam as coisas de proposito, nao eh nao? bota ai qq
nome e pronto! Escolha o que fizer mais sentido p vc. Nao da p ficar
esperando q todo mundo concorde em tudo, vc deve fazer as coisas e
seguir em frente.

t+

Clovis Sena