Off-topic: Novo guia Linux

Terminei este final de semana a estrutura para divulgar o guia que
estou desenvolvendo via Net. A primeira versão já está disponível e
é voltada ao usuário iniciante. O endereço da página é:

http://www.geocities.com/siliconvalley/disk/4410

Ele também traz explicações sobre os pontos fortes de cada distribuição,
até agora somente tenho materiais sobre Debian, Corel Linux, e Libranet
(as duas últimas baseadas na Debian). Em breve estarei incluindo as
características das distribuições Suse e Conectiva.

Inclui também uma seção sobre ajuda onde consta um sub-capítulo
"listas de discussão" de onde o usuário pode obter ajuda e suporte
no sistema linux, como se inscrever, etc.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!