Re: RES: Status dos trabalhos com a Debian

Pedro Guerreiro escreveu:
> [...]
   ^^^^^^^^
>Se o idioma usado é o Inglês, então no caso de Portugal devia ser
"Portuguese"
>e não "Portugal".

Ok, havia colocado o nome do país no lugar do idioma. Ja fiz a correção!

Obrigado!

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!