Off-topic: Novo guia Linux

De: Gleydson Mazioli da Silva [mailto:gleydson@linuxbr.com.br]

> Terminei este final de semana a estrutura para divulgar o guia que
> estou desenvolvendo via Net. A primeira versão já está disponível e
> é voltada ao usuário iniciante. O endereço da página é:
>
> http://www.geocities.com/siliconvalley/disk/4410

	Te cadastrei em
http://dmoz.org./World/Portugu%eas/Computadores/Programas/Sistemas_Operacion
ais/Compat%edveis_POSIX/Livres/GNU/Linux/Ajuda_e_Tutoriais/.

	A única coisa estranha é que o título de tua página é "Página
Principal", e a descrição "<center>Foca Linux...

	Gostaria de saber um jeito de impedir o Netscape de ficar lançando
essas irritantes janelas de propaganda do Geocities, da própria Netscape, da
Enciclopédia Britânica... como torram!

--
/"\    Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
\ /    Amdocs Brasil Ltda