RES: Status dos trabalhos com a Debian

Leandro Dutra escreveu:
>	Parabéns!

>	Não seria melhor chamar de "Estados Unidos com acentos"?
>US acentos mistura as duas línguas, dói no ouvido.

US acentos foi somente como exemplo, segue abaixo os nomes corretos do
idioma/teclado para localização usados no language-chooser:
"Brasileiro (teclado padrão US)"
"Brasileiro (teclado padrão ABNT2)"
"Portugal (teclado padrão)"  <-- "Padrão" é a palavra correta usada em
Portugal?

Pelo que reparei, o language-chooser não usa ainda o código para
redimensionamento automático de janelas na aprentação de mensagens
(como na instalação), colocando "Estados Unidos" certamente a
mensagem atravessaria a coluna limite da janela.

No dbootstrap a seleção de teclados é feita no idioma Inglês (não me
perguntem porque tiraram a seleção de teclados no idioma de origem,
também fiquei sem entender nada...) a descrição ficou a
seguinte:

"Brazilian (US layout)"    <-- usando o mapa de teclados br-latin1
"Brazilian (ABNT2 layout)" <-- usando o mapa de teclados br-abnt2
"Portugal"		   <-- usando o mapa de teclados pt-latin1

Sugestões?!?

gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br
Estamos concorrendo ao IBEST - Serviços On-Line
Acesse http://ibest.mailbr.com.br e Vote!