Boot-floppies - Correção necessária!

Pessoal o Marcus Brito me avisou que ocorriam problemas com símbolos
durante o uso do Ping, ifconfig, etc.

O problema está em TODAS as versões do sistema de instalação da Debian
(boot-floppies) em Português.

A correção é simples: basta copiar do ftp da debian e instalar o
seguinte pacote:

ftp://ftp.br.debian.org
/debian/dists/slink/main/binary-i386/base/netbase_3.11-1.2.deb

a instalação pode ser feita com "dpkg -i netbase_3.11-1.2.deb"

Este problema ocorreu por causa da localização do diretório "proposed
updates" em meu micro, ele estava utilizando o arquivo incorreto para
instalação.

Eu fiz a checagem da lista de pacotes da Slink com a lista de pacotes
disponíveis em meu micro e o único arquivo usado incorretamente na
compilação foi este.

Peço a todos que instalaram do seu sistema Debian a partir do
sistema de instalação em Português, que atualizem este arquivo.

Os arquivos afetados pelo uso do pacote incorreto são os seguintes:

inetd
arp
ipmasqadm
ping
netstat
ifconfig
rarp
route
plipconfig
portmap

Se alguém tiver alguma dúvida sobre a correção, entre em contato comigo.
Até o final de semana vou disponibilizar uma nova versão do sistema de
instalação da Debian em Português com este problema corrigido.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br