 pela mesma, o e-mail e enviado como sendo:

 From: <usuario@maquina> e nao o e-mail 'verdadeiro' deles.

 por exemplo: tenho um usuario chamado "jose" e o nome da minha maquina
 e 'pizza'. o real e-mail do usurio jose e' josedasilva@uol.com.br.

 mas quando o mesmo envia o e-mail pela minha maquina, o 'From' fica
 como sendo jose@pizza e nao josedasilva@uol.com.br.

 nao sera um problema de mapeamento no cf.m4 ?

 conto com a ajuda de vcs,

 toltec [toltec@prolink.com.br]